A Jornada

Uma só opção

Postado em 14 de dezembro de 2016

Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele.” (João 3:18,36)

Nossa sociedade preza pela tolerância. Qualquer realidade que se apresente que não leve em consideração a liberdade de escolha de outros é visto com suspeita, na melhor das hipóteses. Este conceito também é trazido para o campo da espiritualidade, onde as pessoas supõe que tem o direito de escolher a maneira que querem se achegar até Deus. No entanto, segundo aquilo que Deus nos revela na Bíblia, ele não é tolerante para com a forma que queremos nos relacionar com ele.

Jesus Cristo é o meio, é a única forma, que foi providenciada por Deus para nos tirar de nossa vida vazia e rebelde. Gostemos ou não deste fato, o que a espiritualidade bíblica nos ensina é que se rejeitamos a Jesus Cristo, ainda que achemos que podemos buscar a Deus de outra maneira, só nos depararemos com sua ira. É bom, portanto, se questionar a respeito de como é que temos visto Jesus Cristo. Como é que nos relacionamos com ele? Jesus é a oferta de amor de Deus por nós e através dele temos nossa vida reconciliada e trazida novamente para uma caminhada cheia de propósito. O que você pensa sobre Jesus Cristo? Este é um bom dia para se render a ele, pois só há uma opção.