A Jornada

Busca

Postado em 06 de dezembro de 2016

O primeiro que ele encontrou foi Simão, seu irmão, e lhe disse: Achamos o Messias (isto é, o Cristo). E o levou a Jesus. (João 1:41-42)

Gosto muito de sair. Gosto de sair com minha esposa e de conhecer novos restaurantes e cafeterias, e geralmente quanto estamos em algum lugar bacana, sempre nos lembramos de algum casal de amigos que achamos que iriam amar aquele lugar que estamos. Então, sempre falamos um para o outro: “Precisamos vir aqui com o fulano”, ou, “Precisamos trazer o beltrano aqui”.

Quando realmente algo nos atraí e satisfaz queremos compartilhar com outras pessoas, principalmente com aquelas que amamos. Quando André, que era um dos discípulos de João Batista, conheceu a Jesus Cristo, ele logo quis que seu irmão Simão também tivesse a oportunidade de conhece-lo.

Quando conhecemos a Jesus Cristo, e começamos a andar com ele, temos um anseio tremendo de que outros também tenham este privilégio. E ai? Para quem é que irá dizer hoje que você encontrou a Jesus? A quem é que você irá buscar para que possa conhece-lo também?